PERGUNTAS FREQUENTES

Os produtos estão no Brasil ? São Brasileiros?
R: Sim, todos os produtos estão no Brasil.

Qual o prazo de entrega ? Como é enviado os produtos?

R: Os produtos são enviados via correios. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com sua localidade. Disponibilizamos duas formas de envio via correios. Pac ( econômico demora um pouco mais) e Sedex ( mais rápido).
Ao lado de cada produto aqui no site, tem a opção FRETE, só digitar o Cep da sua rua, que vai aparecer os preços e prazos do correio nas duas formas disponíveis ( Pac e o Sedex) .

Qual o valor do Frete? Como Faço pra saber ?
Para saber o valor do frete cobrado pelos correio para seu endereço, abra uma peça qualquer ao lado dela tem a opção escrito FRETE. Digite o Cep da sua rua ali que vai aparecer as duas opções do correio o PAC e o SEDEX. Só escolher qual o melhor preço e prazo para você ! Lembrando que o cálculo ao consultar é de até 1 kilo. O valor aumenta um pouco ao adicionar mais peças.


Recebemos o código de rastreio ?

R: Sim, sempre após os envios, deixamos o código de rastreio para que possa acompanhar junto ao site do correios seu andamento.

Minha mercadoria ainda não chegou oque faço ?

R: Se passou o prazo de entrega e você ainda não recebeu, entre em contato conosco via what 48 84946314 ou por mensagem privada no Facebook, deixando seu n° de pedido. Iremos registrar a reclamação no correio com pedido de entrega urgente. Fique tranquila, pois todos os envios são feitos com Seguro.

Se o correio extraviar minha mercadoria ?
R: Não é comum acontecer isso, mas não é impossível. Porém você pode ficar tranquila que todas as mercadorias só são enviadas com seguro independente do valor . Caso houver qualquer problema com os correios, você será ressarcido ou poderá escolher um novo reenvio. Aguardando sempre o prazo de indenização dos correios.

Passei o endereço errado de entrega e o produto já foi enviado. Oque pode acontecer ?
R: É importante que você verifique antes de finalizar sua compra, se o endereço esta correto. Não nos responsabilizamos por falha do cliente na hora de fazer seu cadastro de entrega. Lembrando que compras feitas via Pag Seguro (cartão de crédito), os envios são feitos somente pelo endereço cadastrado no PagSeguro. Não podemos enviar para outro endereço que não seja o cadastrado por lá.
E se caso tenha cadastrado um endereço incompleto ou errado, a mercadoria vai voltar, tendo que fazer um novo envio, este por custo do cliente. Enviamos por nosso custo, apenas se a falha for nossa.*


Se eu não tiver em casa outra pessoa pode receber o produto por mim?
R: Sim, qualquer pessoa que tiver dentro da residência ( endereço cadastrado no site ou no PagSeguro), porteiro ou empregados, poderá receber. Segundo as normas do correio. Precisando se identificar e assinar que recebeu o produto.

Não autorizamos cópias de nossas políticas.